terça-feira, 3 de março de 2009

period

muitos sacos, muitos mantras, muitos pedidos a deus. eu sou o ser impaciente com mais paciência que já vi. ai, pessoas imbecis, folgadas, preguentas, se saiam de mim, se matem longe daqui.

pudera eu ser boazinha, abobalhada, burro de carga. o infinito que me perdoe a sua pequenez. eu sou a vítima, a coitada, a lutadora, quem sabe vencedora, a pagadora de pecados, de todos esse pedidos que te pedi, oh lord.

eu preciso desses longos períodos de tempo, de letras, de pausa. que é irritante, é verdade, que só servem pra serem longos e explicativos, cansativos, intolerantes e impacientes.

eu preciso de dor, morte e sangue, muito sangue pra lavar essa bondade infindável, que menina legal, otarinha, escreve rápido, traz o bolo, me coça, mas prá cá, rápido incompetente, ai, não bate, revoltada, ei, cuidado com iss.

2 comentários:

  1. um momento, cheio de coisas..que só vc soube destrinchar sai, coça aqui..hum...
    gostei, e obrigada! vc estuda la?

    flores.

    ResponderExcluir
  2. Ahh sim..imaginei
    já tô inscrita[eu acho, pelo menos]
    obrigadaa, moça [agora colegas de profissa..UHAUHAUa]
    flores.

    ResponderExcluir