terça-feira, 16 de outubro de 2007

quase que dia

a barriga dói. gases podem ser um bom sinal. ou não. o ar, que comprime, imprime, entra e não sai. o ar, deus meu, mais sai, do que entra! esse ar, esse ar de mau agouro, carregado de malácia e magnânime em seu olor. tá podre em vida, hein mana?

os carros correm. não, não correm, movem-se em alta velocidade. mover-se é relativo, é bem verdade. à velha de cocó, pode ser. ao sinal, tá foda. batem-se, jogam-se, buzinam-se, descarram-se, tudo, rápido, lento.

o ódio sobe. e desce, e sobe, e salta, e gira, e entra pra fora, e sai pra dentro. ódio, que ódio de deus meu, de dele, de ti, de nosso, de ambos, de todos, de merda, que merda de ódio! ódio cego que cega, gente cega, não-muda e por vezes surda, cala a boca, merda de gente, todos de ódio.

a fome vem. venha a fome, as lombrigas insaciáveis, o violento roncar, a saliva incessante! a refeição que não espera, que se espera, que não é a esperada. ó, antes amarga a comida do que salgada!

a insanidade branda. rastejante. decadente. insistente. não era, não poderia ser, não foi e não há de ser. e o que há, risos, alívio, ultrajes, que foram, que são, que hão de ser: tolices. risos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. risos ^^ ausheuasheuhasuehuasheu... moral esse post =]... égua, eu nem postei, foi mal... eu to meio sem motivação xP... sei lá, quando eu faço um post forçado sai uma merda, agora quando bate aquela neura sai bacana xD...

    ResponderExcluir