domingo, 28 de outubro de 2007

baroa

mas quem tem coragem de ouvir
amanheceu o pensamento
que vai mudar o mundo
com seus moinhos de vento.

que assim seja.
de agora em diante, não espero, faço, não penso, penso, e crio. repito e aprendo. diabos, não é tão difícil. já tá quase no fim, do grande começo. as promessas que fiz de nada adiantarão, se tudo (somente) esperar. já me prometi fazer, e ando, fazendo, e às vezes, esqueço, e lembro de fazer, e não faço. mas farei. porque tenho, chega dessa coisa chata, presa e incontestável*, de dias iguais, vontades fracas, objetivos baixos e cabeças pequenas. não moinhos de vento.

2 comentários:

  1. Moinhos de madeira são melhores

    ResponderExcluir
  2. Égua, eu já falei um monte de vezes pra mim isso, 'chega!'... nunca consigo completamente o que realmente desejava, mas vou crescendo gradativamente... ainda falta bastante =]... legal esse teu post, me lembrou bastante umas ondas comigo xD... sou todo neuado com relação à isso...

    ResponderExcluir