domingo, 14 de outubro de 2007

diretas já!

tipinhos que eu odeio. que se acham espertos, revolucionários, intrigantes, interessantes, singulares. não, não me odeio. mas se me acho, disfarço - não-disfarçando, é bem verdade, mas disfarço.
desiste tu! não és esperto o suficiente pra argumentar bonitamente. nem revolucionário o bastante pra me impressionar com as tuas teorias chulas, já previamente teorizadas, nunca realizadas, talvez utópicas, mas sempre clichês fora do teu pensamento pseudo-esquerdista. tampouco interessante pra merecer tanto tempo da minha atenção ou singular pra se destacar em meio a tanta demagogia.
me poupa tu! das tuas piadas velhas, do teu pensamento vulgar, do teu sarcasmo chocho, das tuas atitudes hipócritas.
te avia! vai-te embora, vai estudar, vai ler coisa que preste, vai absorver o bom do bom, não ruim do bom e prestar contas ao que chamas de moral.
cresça! e não apareças, some!

Um comentário: