terça-feira, 16 de outubro de 2007

desculpa

se há tempos atrás, eu me bateria toda, me esmurraria a cabeça, me mutilaria os argumentos em teu prol. mas assim como o tempo, as coisas mudam, e crescem.
me valho de mim, do que sempre fui e por oras, permutei por banalidades. tudo muda, ninguém muda. a vontade muda.
portanto, sem mais enganos, decidi. fiz, e fiz pouco, admito. mas não só e, menos ainda, involtável.
nada é certo, isso é certo. depender de algo, uno, não é certo.
paciência - diria(m). desculpas esperadas (?). desculpe, não dá.

4 comentários:

  1. Desculpa? Pois eu te digo, obrigado, por me responder, ainda que, mais uma vez tenha sido nesse teu blog..
    Não me disseste nada de novo, só precisava ouvir(ler) isso de ti, situações desesperadoras requerem medidas impulsivas.. Não me arrependo, as dúvidas nunca foram exclusividade tua, e sei que fiz todo o muito pouco que ainda podia, considerando as circunstâncias..
    Ahh, outra coisa, adoreei o "crescem". Só toma cuidado pra não bater com a cabeça no teto..
    E já que tu não disseste, eu digo:
    -Vai tomar no cú, com acento e td.

    E isso é um adeus.

    ResponderExcluir
  2. égua, tá rolado o faity aki no teu blog!! Dá logo um armlock nele!!!

    ResponderExcluir