domingo, 14 de outubro de 2007

cu não tem acento, caralho! borssalizar não existe!

mas que porra. que educação de merda, que palavras mais escrotas, que dor que dá nos ouvidos, que choque que percorre o corpo ao me deparar com tamanhas aberrações. vão procurar nos dicionários, nos livros, na casa de vocês; essa babujança não existe, e jamais existirá! isso não é intolerância à neologismo, é intolerância à ignorância! Se desejam mostrar(em-se), que seja direito! tomem no cu, boçais! sem acentos indevidos, sem erres grotescos e na mais fina vulgaridade.

2 comentários:

  1. hauheuahusehuahseu, eu comecei a maquinar coisas na minha cabeça xD

    Eu odeio, tenho um treco, um chilique, um ataque de epilepsia quando 'ouvo' 'por causa que', né neurante? Mas eu saco essa liga aew do teu blog, axo super neurante tb... quando alguém tenta falar bunitu e acaba mandando uma errada... a minha última foi escrever sínico ao invés de cínico, pura falta de leitura minha... xPP...apesar de eu axar neorante de vez enquando eu mando uns erros aew xP

    ResponderExcluir
  2. égua, cú ainda passa mas quem escreveu borssalizar????????? asheuasheuah

    ResponderExcluir