sábado, 30 de junho de 2007

não sei se é bom ou ruim se sentir assim. bom porque essa é mais uma prova pro mundo de tenho sentimentos. ruim porque isso é agoniante. odeio dúvidas dos outros que partem de mim, mas toda essa insegurança aumenta ainda mais o que há de bom. e o que é bom é horrível, porque é desse jeito e não de outro, se de outro fosse ótimo seria. é terrível ser fechada e desconfiada. é ainda pior ser ingênua. ingênua? sabe deus se isso é ingenuidade. pode ser verdade. e se não for? e se for? que merda. tem horas que não se pensa. só penso. queria escrever abertamente, mas até pra isso me limito. me limito em falar, desejar, sentir. pra quê tanto? o meu medo é que tudo isso seja realmente necessário. deus, deus do céu, ajuda a filhinha da terra. dos altos e baixos, tá na hora de estar por cima agora, não?

3 comentários: