terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

vá, expanda-se!

ah, livre.
livre de muitas preoucupações, idéias sujas e desconfianças.
livre pra fazer o que eu quiser, começar do meu jeito e usar a faceta mais conveniente.
pra necessariamente arrebentar, independentemente fortificar e invariavelmente ser. ser de ser, de estar, de ir e vir não precisando estes últimos serem equivalentes. na verdade, mas ir do que vir.
presa ao tempo e livre dele pra fazer o que for. usá-lo só ao meu favor, seja ele mais meu, seja ele mais deles, portanto mais meu ainda.
livre das indagações, tiradas idiotas e urros débeis.
da língua chata, presa e incontestável.
livre deles. livre de mim.
livre do cansaço, do ócio, do cotidiano repetitivo. pra escolher sempre que quiser entre o marasmo e ritmo frenético da vida.
pra ir de encontro a mim, e só a mim, e a eles também. muito a mim e muito a eles, porque a mim, depende muito deles. depende quase que só deles. e quase que totalmente de mim mesma.
livre pra me ser.

2 comentários:

  1. tubi...
    eu não entendi, nada de nada.
    só o final, mesmo.
    discordo.
    do meu ponto de vista, a pessoa precisa ser coerente, ou seja, ser ela mesma durante todo o tempo.
    não dá pra ser uma coisa aqui e outra diferente bem ali. não tem nada a ver.
    seja a melhor pessoa que puder pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir