sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

coisas

égua, tem tanta coisa pra falar.
tenho que dizer que eu me acho tão igual, mas tão diferente.
que eu entendo perfeitamente os problemas alheios porque parece que eu sempre já passei por toda aquela situação, refleti, re-refleti e cheguei a uma conclusão óbvia e racional.
que eu sou extremamente ansiosa, e não consigo esperar por nada. eu quero tudo e quero pra já, senão desisto logo, porque, sabe, talvez não seja aquilo que eu queria.
que eu queria que alguém falasse tudo o que eu penso de mim, gratuitamente.
que a minha tosse já dura um mês e tenho medo de estar com uma doença mortal.
que eu preciso, urgentemente, sair e me divertir, porque depois que a gente sai e se diverte, a gente fica dependente daquilo e não há nada para remediar esta situação, a não ser, uma nova diversão.
que eu queria que as certas coisas fossem mais acessíveis pra mim.
que o meu cabelo voltasse a ser como antes.
e que amanhã não tivesse o maldito espanhol.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir