terça-feira, 30 de janeiro de 2007

pois faço uso de clichês, porque são verdadeiros: infinito enquanto durou

acho que esse négocio de férias curtas ajuda a animar. é, porque tu sabes que as tuas férias não vão durar quase nada, então, aproveitas de todas as maneiras possíveis e imagináveis.
eu, por exemplo, ao invés de ler, escrever, me exercitar e cortar o meu cabelo, saí, fiz o T, quebrei o meu porco e comi brigadeiro com biscoito.
foi bom. na verdade foi ótimo. redescobri uma amizade tão velha quanto verdadeira, e outras tão verdadeiras quanto intensas. torci pra caralho e continuo torcendo, me ralei toda, fudi mais minha garganta e dormi com lápis de olho e sem lavar o pé.
porque a melhor satisfação ao sair das férias, é ter o corpo todo dolorido, os pés inchados e uma gripe desgraçada; é voltar com tudo, mas cansada do que antes.
férias é sair da mesmice, esse marasmo chato rotineiro; época de revelações, planejamentos e medos antecipados. férias é férias, de tirar férias de si mesma e usar o outro eu; o eu despreocupado, otimista e elétrico que se esconde nas aulas de matemática.
o ano que eu sempre esperei chegou. e quer saber? tô nem aí, quero férias de novo. eu quero me divertir, pra garantir meu futuro de boas lembranças e mais nada.
minha canela ainda dói. pescadora de ilusões.

2 comentários:

  1. Égua tu fez o "T"!!! Umas amigas minhas me falaram que não é ruim, apesar dos comentários que ouço por aew. Disseram que é bem legal...
    Já pensei no que tu escreveste no finzinho do teu texto, sobre aproveitar teu ano. "Sabe, agente se preocupa com tanta coisa nesse mundo. Ai ficamos com dor de cabeça, estressados, chateados. Pra que se preocupar se no final vamos ser comidos por vermes a 7 palmos à baixo da terra? Temos é que aproveitar a vida, enquanto podemos, desde que seja de forma racional e que não prejudique a liberdade do outro."

    Ainda não adotei essa idéias ¬¬
    Acho puramente cética... mas, quem sabe, no dia em que eu mandar tudo e todos se foderem, eu adto ela com minha filosofia de vida... =D

    Falowss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir