quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

né maldição não. é graça.

cinco gostosuras:

1. akira: gostoso como ele só. policromático, mutante e dono de uma bundinha de macaco arrebitada, graciosamente enfeitada com um cotó elétrico na ponta. cachorro com jeito de gato, cara de foca e gênio de gente. ah, e não esqueçam da bundinha.

2. música no banheiro: comprovadíssimo já: o formato do seu banheiro faz de você um cantor delicioso como você só. e, além de treinar a performance pro dia da sua descoberta, você ainda disfarça os ruidinhos, sabe.

3. rouquidão: garganta inflamada, tosse, gostinho de catarro e rouquidão. uhh, chuchu beleza. quando se tem uma voz aguda, rouquidão é o melhor remédio. quem disse que eu não tenho sex-appeal?

4. geladeira: branca, impotente na cozinha. confortadora de almas perturbadas. e mais, imbatível conselheira. gostoso é abrir a geladeira, pensar, decidir-se e ainda beliscar o resto da torta de chocolate dos outros.

5. lapiseira nova: primeiro a vontade de estudar, fazer cálculos, comprar um caderno novo e fazer letra bonita. depois, escrever o nome, criar um novo alfabeto e desenhos macabros. logo, todo esse arquetipismo some e vêm a mente grandes idéias, teorias revolucionárias e a vontade de mudar o mundo. e então, blog.


agora é com o bibi e a jurubeba. vocês são dois, mas o bibi vale por quatro e meio.

3 comentários:

  1. égua, roquidão??? Tu é bizarra mermo hein...

    ResponderExcluir
  2. pq soh os escolhidos têm o dom??
    pq? pq?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir