segunda-feira, 2 de outubro de 2006

monólogo a dois

- menina, pára com isso! fecha isso!

- não dá, não consigo!

- como não? já foi, filha! não tem mais volta. sabe a história do leite derramado? pois então... acorda pra vida!

- vida? que vida?

- ah, não seja dramática!

- não tô sendo dramática.

- toma, vai cortar os pulsos, vai.

- não disse que ia me matar. isso é drama. não faço dramas.

- ah tá, sou eu que faço. fecha logo isso.

- já disse que não consigo, mas que porra!

- olha menina, me respeita!

- me respeita tu! mas que saco! será que não se pode duvidar em paz aqui? porra... me deixa, deixa eu viver a minha vida.

- vida? que vida? ficar na frente do computador olhando pra isso é vida? criando e desenvolvendo dúvidas? ah, me poupe. vai descascar batatas, vai.

- não sei. mas é só nisso que consigo pensar.

- não pensa no que tu fizeste. pensa no que tu ainda podes fazer. confia em mim, se tiver que ser, será.

- será?

2 comentários: