sábado, 23 de setembro de 2006

o meu problema?
o meu problema são vocês. se não fosse vocês eu não precisaria ficar me lamentando pelos cantos.
eu não faço isso pra chamar atenção. eu faço isso porque eu não a tenho, só isso.
ninguém sabe a metade dos problemas que eu venho enfrentando, então, por favor, não me peçam pra ser eu, pra ser forte e pra parar de reclamar de tudo.
porque vocês não sabem de nada.
vocês não entendem nada.
vocês não estão sofrendo os impactos das próprias ações.
não é tempestade em copo d'água. sou eu.
já pedi, não falem do que vocês não sabem.
do que vocês não sentem.
eu sei o que é, e eu posso sofrer do meu jeito.
sozinha e pronto.
não tô aqui pra incomodar ninguém.
é por isso que eu me tranco no banheiro e fico muda.
por isso que eu não choro em público.
porque não quero ser alvo de compaixão e crucificações.
eu já tenho meus problemas, não me arranjem mais.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir