sexta-feira, 25 de agosto de 2006

icoraciense eu sou. fazer o quê?

ônibus não, carroça. de ferro, seis rodas, em ressonância integral, controlada por um psicótico com sede de desnortear os viajantes com freadas buscas.

porra. égua, só porque hoje eu peguei ônibus cedo, jurando que sete meia ia tá em casa. porra. fico puta com isso, cara. engarrafamento gigantesco, pegou metade da almirante! puta a merda, dá vontade de quebrar o vidro da janela, dá um soco nessa moleca aqui do lado e enfiar o vidro no olho do suposto motorista, pra deixar de ser besta. porra.

lembranças obscuras, pensamentos vagos, paisagem monótona, marasmo e essa música. juntando tudo, dá uma dor de cabeça desgraçada. e o sono? que sono!!

mas que porcaria! comé que a gente escuta música? batendo os pés no chão? as mãos? mechendo os lábios, mas sem emitir sons? dando pulos? por que me olham? parece que nunca viram... ou escutaram, sei lá.

será que só reparo no meu reflexo no vidro do ônibus? que aliás, tá péssimo. lembra da cara de cu? poisé, uma legítima cara de cu, mal-humorada, doida pra chegar em casa, segurando a cabeça com a mão esquerda, testa franzida, olhos fixos num ponto distante e lábios formando um bico de pato.

mas por quê olham? uma galera vai descer na 16 e tá levantando, mas por quê tão olhando pra mim? meu cabelo tá feio? tem alguma coisa na minha cara? meu zíper tá aberto? tô cagada? mas que coisa, eu hein. tem gente que olha pra tudo...

2 comentários:

  1. kuáaaaaaaaakuakuakúakuáa
    uhasuhahauhahuhah
    xDDDD
    aiai só tu mermo
    ahusahusauhhu

    ResponderExcluir
  2. [i]
    meu bem, vc eh louca mesmo......
    + eh uma louca lúcida....
    qm de nós nunca passou por uma situação dessas??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    escreves muito bem........
    ok, eu sei q jah faz tempo....
    + gostei muito desse.....
    vlw!!!!!
    ah, jah fui no maguari!!!
    lah na 11....
    hum hum.....

    ResponderExcluir