segunda-feira, 28 de agosto de 2006

há males que vêm pra bem. será?

sou briguenta, eu sei. mas não sou porque eu quero, sou porque sou, porque é genético, mamãe me fez assim.
me desculpem se eu sou incompreensiva, se arregalo os olhos e grito com vocês, ou se, mesmo sem falar nada, dou a entender meu descontentamento.
eu amo vocês, só isso.
só sou o mal querendo fazer o bem.
não quero que vocês sejam crianças inconseqüentes.
nem que destruam a própria personalidade.
sejam infelizes por e para procurar a felicidade, momentânea diga-se de passagem.
não é tempestade em copo d'água, é muito mais que isso.
mas nem sempre isso é visível aos olhos de todos.
não que eu seja mais esclarecida, ou experiente, longe de mim.
vocês é que parecem cegas demais.
talvez muitas coisas passem despercebidas por mim, já que, eu não sei fazer outra coisa a não ser colocar os outros lá embaixo, falando as verdades nuas e cruas.
é que eu acho que sinceridade é uma virtude e deve ser levada em consideração.
não queria atrapalhar, nem ser estorvo na(s) vida(s) de ninguém.
só quero ajudar, já disse.
nem sempre as pessoas querem ser ajudadas, eu sei, já percebi.
mas preciso ser persistente com vocês, porque, vocês... vocês não são um alguém. são as pessoas que eu amo. e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário