segunda-feira, 21 de agosto de 2006

eu digo que não me importo com a opinião alheia. mentira. no fundo, essas que dizem ser as mais auto-suficientes e pouco influenciáveis são aquelas que usam da negligência e da indiferença disfarçada pra serem um pouco mais admiradas, por sua independência e personalidade forte.
sou uma fracassada. que não consegue levar nada adiante, mas vive criando novas metas, sem ao menos tentar atingir metade delas. que até quando tenta, não consegue. parece que, quanto mais indiferente eu fico, melhor. porque não tive o trabalho de me preocupar e alcancei o meu objetivo. quando não, quando tento me esforçar, nada dá certo e eu saio frustrada por ter perdido tempo em algo que eu nunca vou ter.
eu não faço nada pra mim. faço pros outros verem o quanto eu sou legal, esperta e desleixada.
só que isso não dá mais certo, esse desleixo de todos esses anos, deixou a marca da irresponsabilidade que eu vou ter que vencer, de qualquer forma.
pra ter aquilo que eu tento almejo: o reconhecimento, e mais nada.

Um comentário: