domingo, 28 de maio de 2006

vão embora não, fiquem aqui, poxa.

sabe aquelas pessoas? aquelas... aquelas pessoas que são pá-pum. rapidola. já é ou já era? poisé.
eu sempre tenho a sorte de encontrá-las. mas sempre tenho o azar de perdê-las. parece que, esse tipo de gente não merece participar da nossa vidinha medíocre. eles têm mais o que fazer, têm que ir embora e já pra não sujar os sapatos.
eu adoro pessoas engraçadas, de bom-humor, apesar de não sê-la. sarcasmo é a lei, ironia rege a vida. os inteligentes e esclarecidos comandam. pessoas assim são magicamente superiores à nós.
às vezes elas passam pela nossa vida, assim só pra nos deixar desesperados depois. é, porque elas vêm e vão rapidinho. e nós, nós nos fud***. não querendo desmerecê-las, não, de modo algum. mas... convenhamos que elas têm outras coisas a fazer ao invés de ficar aqui, bajulando novos conhecidos.
elas me fascinam. e me entristecem. cada nova amizade, de minha parte ao menos, é uma futura despedida. porque pessoas relevantes insistem em dar uma passadela na nossa vida e dizer: "até algum dia". esse "até algum dia" me mata.
- não vão, fiquem, eu cuido de vocês. vamos nos isolar do mundo e ter momentos bons pra sempre. e duvidar de deus e cantar músicas e fazer barulhinhos engraçados com a boca.
- não, mortal, cale-se e vá viver sua vida.
- então tá, até algum dia. quem sabe possamos repetir tudo de novo, hein!?



[can't repeat]

Nenhum comentário:

Postar um comentário