domingo, 28 de maio de 2006

Querido diário,

Eu sempre me iludo com essa falsa complexidade da vida. É engraçado como a gente pensa errado. Sente errado. Acha que pensa, acha que sente. Sente e depois des-sente.
Mas de uma coisa eu tenho certeza. Essa dose de alegria que eu tomei hoje surtiu efeito, porque eu tô feliz.
Pessoas relevantes sempre são relevantes. E sempre te fazem sorrir. Apesar dos pesares.
Eu ainda tenho muitos problemas, alguns dos quais eu prefiro esquecer. Enfrentar não, porque eu sou frouxa pra certos assuntos e é melhor ignorar do que estragar. (não entenderam? ainda bem...)
Putz, mas depois de dias como hoje, não tem como se dizer que se é triste. NÃO TEM.
As pessoas certas, na hora certa, fazendo o certo que é não fazer nada. Fora algumas bizarrices da minha parte, mas isso também é normal em estados de felicidade.
Mas... Que dia.
Que dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário