domingo, 28 de maio de 2006




Pucca: Deportada de uma animação, foi achada a um real nas ruas de Belém pela Tia Biga. Suas duas irmãs tiveram destinos trágicos por causa das péssimas condições a que eram submetidas por suas mães irresponsáveis. Pucca I após muitas fraturas e um acidente de carro, teve traumatismo craniano e morreu. Pucca II teve um pouco mais de sorte: diabética, por causa de um pequeno corte, teve que amputar sua perninha esquerda, mas ainda está viva. Pucca, filha de Gárou e Bitié vive feliz com seus pais e seus irmãozinhos postiços na Casinha do Estojo Feliz. Pucca sempre está do lado de fora, atenta à possíveis agiotas/ladrões/posseiros ao lado de Teddy.
Teddy, o Mamute Psicótico: Vivia em uma bolha de plástico com seu companheiro Microvo Chocoláteno, e, no dia 24 de março foi capturado por Daíx, uma menina feliz. Mal sabia que seria mandado para um novo lar. Seu envoltório plástico foi exterminado e seu companheiro, literalmente, comido. Mas Teddy ganhou um verdadeiro lar e companheiros novos. Quase nunca toma banho porque, após tanto tempo protegido por uma membrana plástica, seu sistema imunológico foi prejudicado e, quando entra em contato com substâncias polares passa um pouquinho mal, mas nada grave.
Anytah: Seu nome provém do grego, "anitia" que significa "ser avacalhada, sacaneada". Apesar do nome, é muito querida. Há tempos atrás, vivia muito infeliz em lugar escuro e úmido, sendo obrigada a conviver com outras criaturas redondas e crocantes, os cerealius. Mas graças a Mãdidhã, deusa grega dos ofensores comprimidos, foi salva e levada para um lugar seguro, a Casinha do Estojo Feliz. Sempre está dentro de casa, que é bem quentinha. Mas quando sai, adora correr por aí, mesmo levando muitos tombos.
Luli: Recém chegada de um lugar bem distante, já faz parte da Família dos Anexos Estojólicos Felizes. Apesar de não conseguir entrar na casinha por causa de seu tamanho, Luli sempre encontra seus amiguinhos com quem se diverte muito. Vive em uma comunidade chamada Pente A Deiras, onde encontrou a Associação dos Amigos Capilares Felizes e se dá muito bem com todos.



Agradecimentos especiais a:
- Carôu Gárou Karolhine Zales;
- Tháis Dâix Bebellly Berêra;
- Ámandhã Bãdinha Manda Dazalé;
- Nátina Ãtinha Nacler Abizáfi;
- Pucca I;
- Pucca II;
- Microvo Chocoláteno;
- Associação dos Amigos Capilares Felizes, e;
- A todos os outros que os fazem Anexos Felizes como são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário