domingo, 28 de maio de 2006

é, a menina que se apega fácil, fácil

e o ano já começou. e eu ainda tô nessa de ficar falando no ano que começou...
tá tudo tão diferente. a minha vida parece estar tomando um rumo completamente diferente e, como em todo início de ano, eu me sinto mais esclarecida à respeito do ambiente (social) que me cerca.
tá tudo tão conturbado e ao mesmo tempo tão vazio. ilógico. de fato, parece que os pássaros não cantam na minha árvore mais. tá tudo distante. sem graça. eu sinto uma incessante agonia.
eu choro, eu me lamento, eu me arrepio. eu me sinto tão estranha. parece que não sou... eu. um filme passa diante dos meus olhos e eu não posso interferir nas cenas.
puta que pariu.
drama? quem pediu? ninguém, mas é inevitável. sou eu. e eu nunca me senti mais eu como agora. um peso saiu das minhas costas e eu finalmente dou um passo à frente ao invés de três para trás.
mas ainda sou eu, confusa. que confude sentimento pra caramba. que não sabe de nada e acha que sabe tudo. que escuta músicas pra lembrar de bons momentos e simula conversas idiotas para suprir uma alegria disfarçada.
cadê a gilete? quero cortar meus pulsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário