domingo, 28 de maio de 2006

infinito enquanto dure




sabe, outro dia eu tava pensando... pensei muito em uma pessoa, que por muito tempo eu tive vergonha. é, eu tentava fingir que ela não existia, mas ela sempre tava ali, me perseguindo. hoje em dia, eu a amo com todas as minhas forças. amo as qualidades e mais ainda os defeitos que eu sei que ela não vai melhorar nunca e por isso mesmo que eu a admiro. por ser como é.
ela é muito egocêntrica. às vezes nem demonstra, mas tá lá pensando, porque que o ônibus ainda não chegou, se ela já tá ali. entende as pessoas como ninguém. pega as coisas no ar, mas não fala nada. sabe porque ele não veio, porque ele deu aquela desculpa furada, mas prefere ficar calada e guardar suas previsões. mesmo não conhecendo, conhece. porque acha que já passou por todas as situações possíveis, e de repente, é isso mesmo.
mente. nunca foi psicopata, apesar de ter espírito de um. mas sempre contou pequenas mentiras que ninguém duvida. ninguém. omite que é uma beleza. se quiser, se mata por dentro de tristeza, mas vive as gargalhadas por fora.
medrosa que só vendo. medo de escuro, de altura, de bicho-papão, de morrer só, de ficar pra titia. mas prefere mostrar que é forte. e fria.
sentimental aos montes, mas ninguém acredita. quando triste, chora que nem criança quando o pirulito é roubado.
é também muito independente. em qualquer sentido. não tem homem, não quer saber. não tem amiga, tá cagando e andando. tá mal na escola, vai no cinema.
ela adora a ironia. jesus, e como! muito cuidado com o que ela diz, porque às vezes pode ter mais significado do que você pensa. satirismo é a sua lei.
sedentária pra caramba. já disse pra ela que a qualquer dia vai morrer de infarto. sabe o que ela diz? que vai morrer feliz. affff. ¬¬
usa roupas e quase tudo descombinando. ela acha que já passou muito tempo tentando agradar aos olhos alheios e agora não tá nem aí. mistura e mistura até que ninguém gosta, só ela.
não se esforça nada. mas quer conquistar o mundo. adora o reconhecimento.
é tímida quando não deve ser e esparrenta quando também não deve. não levanta a mão e guarda a resposta da questão 5 só pra si. mas grita e esperneia com a amiga que atrasa.
se estressa muito fácil. com fila, com ônibus, com professor, com patetas, com lerdos, com hostilidade, com ignorância, com posers.
ama cachorro. cachorrinho, cachorrão, de rua, de madame, de pelúcia, de tudo. só não pseudo-cachorros.
gosta desgostando. atura todo e qualquer idiota. se apega e desapega. fácil, fácil.
ama incondicionalmente aqueles que merecem.
adora uma conversa. fala que é uma beleza. e só uma pessoa consegue entendê-la como eu. só eu e mais ninguém.
expressa-se. não fica um minuto sem dar a sua opinião de tudo. deixa de ser objetiva e clara e torna-se crítica e rígida.
não é perfeita e não gostaria de sê-la.
essa pessoa é a mais importante da minha vida, sem ela eu não vivo.
a amo infinitamente, apaixonadamente e arrebatadoramente.
eu amo... a mim. nossa, e como.

Um comentário:

  1. =]
    blópiii!!=****
    tu és foda
    tu num sabe o quanto eu t odeio =]
    uhahhauh
    ironia neh..=**

    ResponderExcluir