domingo, 28 de maio de 2006

A História de Fideputa, a...

Fideputa era uma menininha muito feliz que vivia em uma casinha feliz com amiguinhas felizes e estudava em um Colégio Idiota.
Um dia, os pais de Fideputa viajaram. Sendo uma pessoa muito ocupada, tinha aulas noturnas de Alienação Social em um Cursinho Idiota. Como morava em um lugar muito longe da cidade, para assistir suas aulas no cursinho, Fideputa teria que permanecer na cidade por uns tempos. Sua amiga, Fudidalice, ofereceu sua casa para a estada da tão querida amiga.
Acontece que, Fudidalice era loucamente apaixonada por Preguentelo - com quem namorou e sofreu a pior tragédia amorosa: \/ - e, em um ato de desespero foi a um terreiro para tentar recuperar o amor de seu amado. A Mestra Zimbábe pediu que fosse feito um corte em seu braço com as iniciais de Fudidalice e seu amor, de modo que este seria fiel e, juntos teriam um futuro próspero e matrimonial.
Fideputa, ao descobrir que Fudidalice tinha feito essa loucura, logo percebeu que, através do ferimento, sua amiga corria o perigo de ir para outra dimensão onde serviria eternamente a um cara muito mal. Para que tudo isso fosse evitado, Fudidalice tinha que tomar a poção mágica Antinflama, que não era muito difícil de ser encontrada. Mas Fudidalice era teimosa e, movida pela paixão, não queria tomá-la de jeito nenhum. Podia-se perceber que já estava sendo dominada pelo corte, já coberto de larvas.
Na sua estada na cidade, Fideputa, em um surto psicótico, acabou contando a mãe de Fudidalice o que ela havia feito. Não gostando nada do atestado mortal, Tia Mãe de Fudidalice quase estrangulou sua filha.
Hoje em dia, Fudidalice está fazendo tratamento a base de serviços domésticos e horas de estudo por não ter tomado a poção mágica. E Fideputa... Fideputa nunca mais foi a casa de Fudidalice por causa da graça.

Moral da história: Nunca ature um \/, pode fazer muito mal à saúde e às relações amizadorescas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário