domingo, 28 de maio de 2006

eu tento parecer forte, mas eu não sou não.

eu tô chorando também agora.

desculpa não saber o que te dizer. é porque além de fraca a minha mente é limitada.

eu não consigo dizer "sinto muito".

eu tento te descontrair porque nem eu mesma consigo isso comigo mesma. entende?

eu lembrei... também lembrei de bons momentos agora. e chorei. choro ainda.

só não quis te dizer isso, preferi ficar calada pra não piorar.

posso desabafar agora.

olha, te amo. brigada nada, já disse, tô fazendo a minha parte.

pro que precisares, tô aqui.

te amo rapá. tu, e aquele que tá lá em cima me olhando.

2 comentários:


  1. eu já sabia mermo..(1ºparagrafo)

    mas num intendi direito o post..sei q num
    era esse o objetivo mermo >.<
    =**
    tchamuh
    relembrando: tamo ae viu..sempre
    =**

    ResponderExcluir
  2. Estou comentando apenas para lhe informar que eu copirateei parte de uma frase sua, e a modifiquei...

    De certa forma usando como minha, por pegar a frase e adapta-la à minha vida.

    Desculpe qualquer transtorno...e obrigada.

    ResponderExcluir