domingo, 28 de maio de 2006

entre lágrimas e fios

vai tomar no teu cu, caralho.
tu não é a minha mãe pra puxar a minha orelha.
eu não te obedeço, te faço favores.
e tu deverias saber muito bem disso.
não vem querer criticar os teus erros em mim.
eu pensei em te dar um chocolate pra adoçar o teu humor.
mas lembrei que eu não tenho sangue de barata pra isso.
não acaba com a minha felicidade ferisiana.
não levanto a mão pra ti porque não quero te machucar.
agora, não puxa o meu cabelo.
bagunçou todo.
embarassou os fios.
embassou meu olhar. com água.
não quero mais saber de latim ou de música.
nem se tu estás menstruada.
não me enxe, cacete.
pega essa água quente e joga no teu coração de manteiga.

"Não existe nada completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia."
Santo Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário