domingo, 28 de maio de 2006

ela tá tão distante, né?
ano passado foi um ano de glórias pra mim, graças a ela.
não digo que a nossa amizade vai acabar, mas poxa. a gente tá se distanciando cada vez mais.
eu sei que não é porque ela quer. pelo menos eu espero.
porque ela é uma grande amiga, mas parece que ela não percebe o quanto ela pode ser influenciada. e eu não digo isso partindo da premissa de que meninos com a pinta perto da boca são bonitos aos seus olhos e depois não são mais.
eu digo isso porque eu tô vendo, porque ela tá estranha, e não é só comigo, é com todo mundo.
e eu não sou dramática, e se sou não sou sozinha, porque os outros também vão concordar comigo.
ela não devia mudar. mudanças são boas eu sei, mas só quando acontecem durante a nossa lucidez. e não é isso que tá parecendo.
eu nunca vou deixar de ser tua amiga. nem daqui a 50 bilhões de anos, nem nunca.
mas a amizade muda. e fica à deriva, às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário