sábado, 29 de abril de 2006

Arr... Como é bom esse cheiro de silício. Computador, teclado, blog...Já tava com saudade de escrever sobre a minha vida, dar as minhas opiniões. Afinal, falar é tão fácil. E além do mais, é possível que essa maquinaria aqui me dê algo mais que spams: criatividade.Égua, tá na hora já de exercitar né? Não que seja uma obrigação, mas eu me sinto melhor quando aparento inteligência (ter mesmo só depois, afff).Só espero que essa porcaria realmente me seja útil. Alguma coisa tem que me estimular e, se nem a Internet conseguir isso... aí, bom, como diria o sociólogo mais foda da história do Universo, Edilson: "você vai se... frus-trar."Sei que muita gente não vai nem ler e vai logo chamar de bosta (tá verdade, mas me deixa ô... é só treino, treino!); outras vão achar filé (humm... eu disse quantas eram!? sim, tá, podem ser poucas ou só uma, sei lá, mas vai ter ora!); outras vão só dar uma olhada, assim, pra comprovar que existe mesmo e podem até rir de algumas coisas; algumas, porém, vão aproveitar pra investigar a minha vida e vão até fingir que nem sabem o que é blog, quanto mais que eu tenho um. Só pra depois contatar a CIA e aí papai... ÊêÊEêêhhh... Sem graça....Sim, poisé. Acabou o assunto. Afff, isso não vai dar certo. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário